Notícias

Dia das Mulheres: Série "Mulheres Extraordinárias" destaca desafios da jornada dupla de mães atípicas

Gabriela da Costa Silva, auditora do TCU, compartilha sua história de equilíbrio entre trabalho e criação de filho com Transtorno do Espectro Autista
Comunicação Auditar
08 de março de 2024 às 09:16

No Dia Internacional da Mulher, a Auditar apresenta uma série especial intitulada "Mulheres Extraordinárias", destacando histórias de mulheres que encaram desafios únicos enquanto equilibram carreira e maternidade. O primeiro episódio da série traz o relato de Gabriela da Costa Silva, auditora do Tribunal de Contas da União (TCU), que vive a jornada da maternidade solo ao lado de seu filho Igor, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

Gabriela compartilha os desafios enfrentados diariamente ao tentar conciliar sua carreira no serviço público com os cuidados especiais necessários para a criação de Igor. Em uma entrevista exclusiva, ela destaca a importância de encontrar tempo durante sua jornada de trabalho para cuidar não apenas do filho, mas também de si mesma, incluindo o autocuidado e a saúde mental.

 

A série "Mulheres Extraordinárias" visa celebrar e reconhecer o poder, a resiliência e a dedicação das mulheres que enfrentam adversidades com determinação e amor inabalável. Fique ligado para mais histórias inspiradoras nesta série especial da Auditar. Confira o primeiro episódio abaixo. 

 
 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024