Notícias

11 de março é dia de Lutas dos Servidores

O presidente do Fonacate, Roberto Kupski, afirmou que “será um dia marcado pela defesa dos direitos dos trabalhadores públicos e privados”. Ato público será realizado na Câmara dos Deputados.
FONACATE
10 de março de 2015 às 19:35

O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e o Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas (Mosap) promovem no dia 11 de março o evento Lutas dos Servidores Públicos, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. 


O objetivo do evento, que está previsto para começar às 9h e encerrar às 13h, é debater junto aos parlamentares projetos de lei que beneficiam os servidores públicos e precisam ser votados, como a PEC 555/2006 que põe fim à cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados. Na ocasião, as entidades também pedirão o apoio dos parlamentares para rejeitarem as Medidas Provisórias 664 e 665/2014 que restringem direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores brasileiros.

 

 

O presidente do Fonacate, Roberto Kupski, afirmou que “será um dia marcado pela defesa dos direitos dos trabalhadores públicos e privados”.

 

 

 


Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024