Notícias

AUDITAR INFORMA - Reajuste da Mensalidade

Reajuste do valor da mensalidade
Auditar
09 de agosto de 2016 às 09:45

Tendo em vista a inflação acumulada entre 2014 e 2016, totalizada em 22,29%*, bem como a recomposição salarial dos funcionários da AUDITAR estabelecida em convenção coletiva ao longo do mesmo período, a União dos Auditores Federais de Controle Externo vem comunicar aos senhores sócios o reajuste da mensalidade, que passará dos atuais R$ 73,30 para R$ 98,76 a partir de agosto deste ano. Mesmo com o novo valor, a mensalidade representará menos de 0,37% do valor da remuneração final do cargo de AUFC.


Ademais, a correção se justifica ainda pela relevante adesão ao ASAclub - o maior clube de benefícios para servidores públicos do Brasil -, e as obras da nova sede da AUDITAR, inaugurada em maio de 2016, entre outras benfeitorias que aconteceram e ainda estão por vir.


O reajuste em questão é o primeiro no período de dois anos e sete meses, e se fez necessário para que a AUDITAR possa manter uma equipe eficiente e qualificada a serviço de seus associados e continuar aprimorando a vasta gama de serviços, benefícios e convênios que oferece.


Diante do exposto, a Diretoria da AUDITAR agradece o apoio, confiança e compreensão de todos, colocando-se à disposição para sanar as dúvidas que, por ventura, surgirem.

 

*Variação do IPCA no período de fev/2014-jun/2016.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024