Notícias

PROMOÇÃO #CineAuditar

20 pares de ingressos 3D para você, servidor do TCU!
Comunicação AUDITAR
20 de setembro de 2016 às 17:55

A AUDITAR vai premiar seus associados e os demais servidores do TCU sorteando 20 pares de ingressos 3D, válidos para qualquer filme em cartaz na rede Cinemark DF (Pier 21, Iguatemi Brasilia e Taguatinga Shopping).

Para participar, basta curtir a página da Auditar no Facebook e acessar o link http://yesfb.info/MDEK para confirmar sua inscrição até às 12h do dia 22/9, quando será realizado o sorteio (às 14h) pelo aplicativo “Yes!Ganhei”. 

Confira o REGULAMENTO


1. Esta promoção é organizada pela União dos Auditores Federais de Controle Externo (AUDITAR) e destinada exclusivamente aos servidores do Tribunal de Contas da União (TCU). 

DOS REQUISITOS

2. Poderão participar todos os servidores do TCU residentes e domiciliadas no Distrito Federal.

DA INSCRIÇÃO

3. Para participar é necessário curtir a página da AUDITAR no Facebook (https://www.facebook.com/auditaroficial/) e se inscrever na aba destinada a “Promoções” da referida página, por meio do aplicado “Yes!Ganhei”. 

DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

4. Os servidores que queiram participar poderão se inscrever a partir das 18h do dia 20 de setembro até às 12h do dia 22 de setembro de 2016. 

DA SELEÇÃO

5. A seleção dos vencedores ocorrerá de forma aleatória e automática por meio de sorteio realizado pelo aplicativo “Yes!Ganhei” no Facebook.

5.1. Além de curtir e compartilhar a promoção, ao seguir a AUDITAR em outras redes, como no Twitter e YouTube, e convidar amigos para participar da promoção, é possível conseguir mais cupons, aumentando as chances de vencer. 

5.2. O sorteio será realizado às 14h do dia 22 de setembro e o resultado divulgado imediatamente na página da AUDITAR no Facebook.

5.3. O vencedor que, porventura, não atenda aos requisitos para participar da promoção ou tenha desconsiderado qualquer item deste Regulamento será desclassificado e um novo sorteio será feito para selecionar outro participante. 

5.4. Uma vez divulgado o resultado, a organizadora entrará em contato com os vencedores.

DA PREMIAÇÃO

6. Serão sorteados 20 (vinte) pares de ingressos 3D válidos para qualquer filme em cartaz na rede Cinemark DF (Pier 21, Iguatemi Brasilia e Taguatinga Shopping).
6.1. Cada ganhador receberá 1 (um) par de ingressos com validade até dia 30 de setembro. 

6.2. O vencedor deverá retirar o prêmio na sede da AUDITAR (TCU, Anexo 2, sala S4) até dia 30 de setembro (validade dos ingressos).

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024