Notícias

Reconhe-Ser 2016 começa nesta terça-feira

O evento patrocinado pela Auditar terá talk-show com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina, apresentadores do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN
Comunicação AUDITAR
04 de outubro de 2016 às 15:16

Com patrocínio da Auditar e do Sindilegis, começa nesta terça-feira (4) o Evento Reconhe-Ser 2016. Os servidores premiados nas categorias de trabalhos inovadores, trabalhos de destaque e ideias inovadoras se apresentarão entre hoje (10h às 12h e 14h às 18h) e amanhã (14h às 18h) no Plenário do Anexo III.

Na quinta-feira (6), a partir das 14h30, haverá a entrega dos certificados do Prêmio Reconhe-Ser 2016, no Auditório Ministro Pereira Lira do Edifício Sede. Na ocasião, será realizado um talk-show com o ator Dan Stulbach, o escritor José Godoy e o economista Luiz Gustavo Medina, apresentadores do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN.

Segundo o presidente da Auditar, o Prêmio Reconhe-Ser é uma iniciativa louvável da Administração e uma grande conquista dos servidores. “A Auditar tem orgulho de contribuir com ações como essa, que busca reconhecer o potencial dos servidores do TCU e premiar o trabalho de excelência que desempenham”, ressaltou Paulo Martins. 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024