Notícias

Auditar participa de seminário sobre modelos de contratação da Petrobras

Presidente da associação ministrou palestra com o tema: “Acórdão do TCU: impacto e requisitos nas licitações por preço global na Petrobras”
Comunicação AUDITAR
05 de outubro de 2016 às 16:25


O presidente da União dos Auditores Federais de Controle Externo, Paulo Martins, participou, no dia 15 de setembro, do seminário “Modelos de contratação da Petrobras em empreendimentos: fortalecimento institucional e conformidade legal”, realizado pela Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet) em parceria com a Auditar, no Rio de Janeiro.


Na ocasião, Paulo Martins ministrou palestra com o tema: “Acórdão do TCU: impacto e requisitos nas licitações por preço global na Petrobras”. “Sabemos da importância da Petrobras para a sociedade brasileira. Os Auditores do TCU têm buscado, em todos os trabalhos que são realizados, colaborar para a melhoria da gestão da empresa”, completou.


Para o presidente da Aepet, Felipe Coutinho, o seminário representa o primeiro passo na cooperação entre as duas associações. “Temos o objetivo comum de defender o patrimônio público. Para que sejamos efetivos é preciso trocar experiências, compartilhar conhecimentos e elaborar propostas para o fortalecimento institucional da Petrobras na sua relação com fornecedores de bens e serviços de capital privado”, ressaltou Coutinho. 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024