Notícias

AUDITAR e SINDILEGIS recebem novos Auditores do TCU

Previsão é de que os 41 novos colegas tomem posse ainda no fim de agosto
Ascom Auditar/Sindilegis
24 de julho de 2017 às 17:26

 

Neste último domingo (23), 41 novos candidatos e seus familiares celebraram uma nova etapa da vida. Isso porque novos participantes do concurso público de 2015 foram convocados para mais um Programa de Formação, que se inicia no dia 25 de julho. A AUDITAR e o SINDILEGIS receberam os novos colegas em um almoço no Clube da ASTCU.


Entre os auditores convocados, cinco são da orientação de Tecnologia da Informação e os outros 36 são de Auditoria Governamental. Dois dos novos convocados devem ser alocados nos estados, sendo um auditor na Secretária de Amazonas e uma auditora na de Roraima.

 
A tarde contou com música, sorteios e apresentações. Na ocasião, estiveram presentes o presidente da AUDITAR e vice-presidente do SINDILEGIS, Paulo Martins, e a Diretora de Controle Externo da AUDITAR, Maria Salete, que acolheram os novos auditores durante o evento. “É uma satisfação imensa recebê-los, agora, como nossos colegas. O TCU é uma família da qual nos orgulhamos muito de fazer parte”, disse Martins.


Para a Salete, o reforço aos quadros do TCU vem em boa hora. “Contamos muito com essa nova força para o fortalecimento do controle externo e para intensificação da luta contra à corrupção. Usem toda a energia e conhecimento de vocês em benefício do Brasil”, completou.


O Programa de Formação dos novos convocados começa nesta terç​a-feira (25) e segue até o dia 16 de agosto. A posse deve ocorrer ainda no final de agosto.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024