Notícias

CONGRESSO DOS AUDITORES DO TCU: Inscrições abertas na próxima segunda-feira (5/2)

Auditar
02 de fevereiro de 2018 às 12:11

As inscrições para a nova edição do Congresso dos Auditores do TCU estarão abertas das 9h da próxima segunda-feira, dia 5, às 18h de terça-feira, dia 6 de fevereiro. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o hotsite do Congresso: www.auditar.org.br/congresso, preencher o formulário de inscrição e aguardar instruções sobre pagamento da taxa de inscrição.

Para conhecer detalhes de como será o 
processo, valores de inscrição  e demais informações,CLIQUE AQUI e acesse o Edital do Congresso.
 
SOBRE O CONGRESSO
 
Esta é a sétima edição nacional e segunda internacional do Congresso e ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril de 2018, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza (CE). O evento terá como tema central “Um olhar para o futuro do Brasil: Desafios e perspectivas”. A exemplo das edições anteriores, o encontro contará com debates e palestras sobre as presentes atribuições dos auditores do TCU, acrescidas de visões e perspectivas sobre o futuro do Brasil. A última edição do Congresso aconteceu em 2016, em Maceió (AL).
 
Ao todo, poderão participar até 190 congressistas. Os interessados devem escolher entre os três pacotes disponíveis para o evento: padrão, flexível ou não associado.


DIRETORIA DA AUDITAR
www.auditar.org.br
Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024