Notícias

DESAFIO 40: Auditar promove estímulo à saúde e bem-estar

Quem cumprir o desafio, recebe o valor total da inscrição de volta
Auditar
01 de março de 2018 às 10:34



As inscrições para a nova iniciativa em saúde da Auditar, Desafio 40, estão abertas a partir de HOJE (5/3) e estarão disponíveis somente até às 17h da próxima QUINTA-FEIRA (8/3). São apenas três dias para se inscrever! Os interessados deverão encaminhar e-mail para secretaria@auditar.org.br com o assunto “DESAFIO 40 AUDITAR”. Para esta edição inicial, serão escolhidos até 10 associados, por meio de sorteio, que ocorrerá às 18h do dia 8/3, na Sede da AUDITAR. Os sorteados deverão pagar o valor da taxa de inscrição no desafio, que custará R$ 250,00, até sexta-feira (9/3) - sendo que este valor poderá ser integralmente devolvido ao participante que cumprir os desafios.

SOBRE O DESAFIO

Disciplina, motivação, energia e boa saúde: são muitos os benefícios que o exercício físico regular pode trazer. Quer melhorar seu condicionamento físico e se sentir mais disposto e ativo em apenas 40 dias, utilizando da estrutura de excelência de uma reconhecida academia de Crossfit? A nova ação da AUDITAR pode ser a oportunidade que faltava para você conquistar uma rotina saudável.

Em parceria com a AUDITAR, o Box Funcional Cross Training (BFCT) preparou-se para lançar uma edição inédita do seu “Desafio 40” - 40 dias de atividade física intensa, aliada com dieta.

MOTIVE-SE: RECEBA ATÉ 100% DO VALOR DA INSCRIÇÃO DE VOLTA

Além de mudar a sua mentalidade em relação ao exercício físico, a AUDITAR e o BFCT ainda garantirão até 100% de devolução da inscrição no Desafio. Mas lembre-se: a devolução do valor depende do seu desempenho nos seguintes desafios.

1º - ASSIDUIDADE MÍNIMA DE 26 DIAS = 50% DE VOLTA

O participante que apresentar assiduidade mínima de 26 treinos no desafio receberá metade do valor da inscrição de volta. O desafio vale de segunda a sábado, com comprometimento do aluno em relação às aulas de Crossfit.

2º - EXECUÇÃO DE 10 EXERCÍCIOS AO FINAL DO CURSO = +50% DE VOLTA

Se, além de apresentar assiduidade, os participantes executarem a tabela de exercícios do “Desafio 40” (execução correta de 10 exercícios ao final do curso), receberão 100% do valor da inscrição. O aluno será avaliado pela BFCT em dois momentos: antes do início do desafio (avaliação inicial de condicionamento físico) e no final dos 40 dias (avaliação física final e execução dos exercícios).

Ao final dos 40 dias, os participantes deverão executar o seguinte desafio, no tempo máximo de 12 minutos:

  • 90 saltos de corda + 5 saltos na caixa
  • 30 abdominais + 5 flexões de braço
  • 75 saltos de corda + 5 saltos na caixa
  • 25 abdominais + 5 flexões de braço
  • 60 salto de corda + 5 saltos na caixa
  • 20 abdominais + 5 flexões de braço
  • 45 salto de corda + 5 saltos na caixa
  • 15 abdominais + 5 flexões de braço
  • 30 saltos de corda + 5  saltos na caixa
  • 10 abdominais + 5 flexões de braço
 
ONDE OCORRERÃO OS TREINOS?
 
Os treinos ocorrerão na Sede do Box Funcional Cross Training, que fica na SCRS 507 Bloco A, Nº 67, Asa Sul, Brasília/DF. Para conhecer um pouco mais o BFCT, acessewww.boxfuncional.com.br​



 
 
Não perca essa oportunidade! É o empurrão que faltava para melhorar sua saúde!
Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024