Notícias

Em reunião com a Segedam e Segep, Auditar discute pautas de interesse dos associados

Manutenção do bercário e parcela compensatória estiveram entre os assuntos
Auditar
10 de maio de 2018 às 13:22

No último dia 2/4, o presidente em exercício e o diretor da Auditar, Eduardo Rodovalho e André Torres, estiveram em reunião com o secretário-geral da administração, Carlos Caixeta, e com o secretário de gestão de pessoas do TCU, Fernando Eira. Na pauta, foram discutidos diversos assuntos de interesse de servidores e associados, como os estudos acerca do custo de manutenção do berçário, o recebimento da pecúnia em atividade e a parcela compensatória, além de expectativas para um novo concurso.

 



A possível extinção do berçário do TCU foi uma das principais discussões do dia, uma vez que representa custos altos para a Casa. Os representantes da Auditar se posicionaram a favor da permanência da creche. Embora nenhuma decisão ainda tenha sido tomada, a Auditar colocou-se à disposição para argumentar sobre o assunto, em defesa do interesse de associados, pais e mães.

O pagamento da parcela compensatória, um dos assuntos que mais tem recebido atenção de servidores, também foi abordado na conversa. Recentemente, a Auditar e o Sindilegis protocolaram requerimento referente à parcela, junto ao presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro. Além de debater pautas importantes e atuais, o encontro serviu também para reforçar a parceria entre a entidade e as secretarias, que atuam juntos em prol da classe.
Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024