Notícias

Patrocinados pela Auditar, associados participam do maior evento brasileiro de beach tennis

Auditar
10 de maio de 2018 às 13:25

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, o trecho em frente ao Copacabana Palace recebeu o torneio Copacabana Internacional Rio Open Beach Tennis, que reuniu cerca de 900 atletas, entre profissionais e amadores. Os servidores do TCU e associados da Auditar, Klauss Henry (SecexMG) e Marcelo Klimkievicz (Gabinete Min. Augusto Nardes), participaram do evento.

Ambos são campeões no esporte: Marcelo conquistou o vice campeonato no torneio e permanece na liderança do ranking nacional dessa categoria, enquanto Klauss conquistou a medalha de bronze na Copa Rio de Beach Tennis, evento que ocorreu na praia de Piratininga, em Niterói/RJ.

Patrocinados pela entidade representativa dos auditores, Klauss e Marcelo afirmaram contar “com o sempre valioso apoio da Auditar e do Sindilegis”. Agora, eles preparam-se para os jogos dos Tribunais de Contas, a serem disputados ainda este ano, em Gramado (RS).


Mais sobre o Beach Tennis


Um esporte italiano em ascensão desde sua criação, em 1987, o Beach Tennis é extremamente popular no Brasil. A prática chegou ao país em 2008 e, desde então, o Brasil se consolidou como segundo país onde o Beach Tennis é mais jogado.Atualmente, a Confederação Brasileira de tênis é a entidade que regula o esporte no país. Apesar de ser um esporte relativamente novo no país, atletas brasileiros conseguiram resultados significativos em campeonatos mundiais, jogos pan-americanos e copas. O sucesso do beach tennis no Brasil e no mundo deve-se pela facilidade do esporte e pela diversão que ele proporciona mesmo para quem nunca praticou antes. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde.


Foto: Arquivo pessoal


Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024