Notícias

Auditar oficializa parceria com fundação ANFIP

Trabalhos conjuntos serão voltados para o projeto educacional da Auditar, a ENAUD
Auditar
14 de fevereiro de 2020 às 15:47

Diretora presidente da Fundação ANFIP, Maria Aparecida Paes Leme; Presidente da Auditar, Wederson Moreira;  Diretora de Estudos, Planejamentos e Projetos da Fundação ANFIP, Nilza Garutti.


Na última quarta-feira (13/2), o presidente da Auditar, Wederson Moreira, reuniu-se com Margarida Lopes de Araújo e Nilza Garutti, diretora presidente e diretora de Estudos, Planejamentos e Projetos da Fundação ANFIP, respectivamente. O encontro oficializou uma parceria aguardada pelos representantes de ambas entidades.


O foco dos trabalhos conjuntos entre as associações será voltado para o braço acadêmico da Auditar, a Escola Nacional dos Auditores do TCU (ENAUD), que tem como objetivo a capacitação de novos Auditores Federais de Controle Externo e servidores públicos. Agora, as entidades unirão esforços para o fortalecimento do serviço público por meio do conhecimento e da colaboração.


Dirigentes das entidades oficializaram parceria.


A FUNDAÇÃO ANFIP


Existente desde 1991, a Fundação ANFIP possui como missão contribuir para a defesa, crescimento e preservação dos direitos sociais e cidadania, por meio de ações, parcerias e acordos de cooperação técnica.


A entidade pertence à Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), fundada em 1950 para atuar, representar e defender esta classe de servidores públicos.


Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2019
Total de visitas: 4.700.654 (Desde 06/2010)