Notícias

Novas regras do Funpresp voltam à pauta de reunião entre Auditar e o Sindilegis

O encontro serviu para obter esclarecimentos acerca da proposta e, também, para debater alternativas e dúvidas trazidas por alguns auditores do TCU.
Comunicação Auditar
10 de junho de 2020 às 16:08

O presidente da Auditar, Wederson Moreira, e o diretor de comunicação André Torres participaram, nesta quarta-feira (10/06), juntamente com o vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Alison Souza, de reunião com alguns dirigentes do Funpresp para debater pontos da proposta de mudança nas regras do plano de previdência, sobretudo quanto à pensão por morte e aposentadoria por invalidez.

 

Participaram da reunião, pelo Funpresp, o Diretor Presidente, Ricardo Pinheiro, a Gerente Jurídica, Carina Bellini, e o Diretor de Seguridade, Cícero Dias. Representando o TCU esteve presente o Secretário-Geral de Administração, Luiz Henrique Pochyly.

 

O encontro serviu para obter esclarecimentos acerca da proposta e, também, para debater alternativas e dúvidas trazidas por alguns auditores do TCU. Haverá um novo encontro na próxima semana para dar continuidade ao tratamento da matéria. Após a conclusão da próxima reunião, a Auditar e o Sindilegis trarão todos os esclarecimentos aos seus filiados.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024