Notícias

Auditar realiza reunião para luta contra Reforma Administrativa

A campanha da Auditar contra a PEC 32/2020 já começou. Nesta terça-feira (9) a Associação foi destaque no portal Congresso em Foco e no Blog do Servidor ao enviar carta aberta aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal pedindo maior
Comunicação Auditar
18 de fevereiro de 2021 às 10:40

 

A Auditar realizou, nesta sexta-feira (12), reunião com representantes de várias diretorias da Associação, para traçar estratégias contra a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa; contra a PEC 186, que prevê a redução de 25% dos salários dos servidores, e contra outras matérias em andamento que podem retirar prerrogativas dos servidores.

 

A reunião foi conduzida pelo presidente da Auditar, Wederson Moreira, que destacou a importância da união de todos nesse ano que promete ser desafiador para os servidores públicos. "Há várias propostas em andamento com o objetivo de fragilizar o serviço público. Precisamos ter uma linguagem uníssona e um trabalho articulado para não permitir que essas propostas sejam aprovadas", declarou Moreira.

 

Além do presidente da Auditar, ainda participaram do encontro virtual o ex-presidente da Auditar Leonel Munhoz; os diretores da Associação Eduardo Rodovalho, André Torres e Andre Vilanova; o vice-presidente da Auditar na gestão 2013/2015, Helton Onésio de Souza, e o associado Paulo Avelino.

 

Os participantes do encontro foram unânimes em destacar a necessidade de mobilizar a base e outras entidades para unir as forças dos servidores para evitar o corte na remuneração e a desestruturação do serviço público, além da realização de amplo investimento em redes sociais e outras mídias alternativas e de grande alcance, para auxiliar no convencimento da população.

 

A campanha da Auditar contra a PEC 32/2020 já começou. Nesta terça-feira (9) a Associação foi destaque no portal Congresso em Foco e no Blog do Servidor ao enviar carta aberta aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal pedindo maior diálogo com os servidores.



A Auditar ainda planeja realizar amplo trabalho também junto ao site criado www.falecomocongresso.com.br, com a finalidade de aumentar o diálogo com os parlamentares.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024