Notícias

Não deixe a Reforma Administrativa fragilizar os serviços prestados à população. Participe da luta!

Relator da proposta promete dar agilidade à aprovação da proposta que irá, sem sombra de dúvidas, fragilizar o serviço público e prejudicar, sem medida, a sociedade.
Comunicação Auditar
17 de março de 2021 às 17:43

No dia em que o país lamenta a triste marca de 2.340 mortes pela Covid-19 em um único dia, de acordo com a Conass, a Câmara dos Deputados define o relator da PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa, o deputado  Darci de Matos (PSD-SC).

Ignorando completamente a importância do serviço público para auxiliar no combate à pandemia e na proteção da saúde da população brasileira, o relator da proposta promete dar agilidade à aprovação da PEC que irá, sem sombra de dúvidas, fragilizar o serviço público e prejudicar, sem medida, a sociedade.

Enquanto o governo 'vende' para a sociedade que a PEC 32/2020 será um mecanismo para acabar com os privilégios dos servidores públicos, nos bastidores da proposta medidas duras e drásticas acarretarão na redução dos serviços públicos, aumento de filas para acesso à saúde, aposentadoria e educação.

Não podemos deixar o governo fragilizar o serviço público, retirar direitos já adquiridos e prejudicar toda população. Temos uma poderosa ferramenta nas mãos e vamos usá-la. Acesse o portal www.falecomcongresso.com.br e envie mensagem para pelo menos três parlamentares. Quanto mais mensagens forem enviadas, maior será o poder de convencimento contra a Reforma Administrativa.

Vamos unir forças para fortalecimento do serviço público.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024