Notícias

Eleições Auditar 2021 - Acesse a Votação

As votações ocorrerão por meio do site da Auditar (www.auditar.org.br/eleicoes) e poderão participar os Auditores Federais de Controle Externo que estejam filiados à entidade há seis meses ininterruptos de acordo com o Edital.
03 de abril de 2021 às 16:09

 

As eleições da Auditar ocorrem nessa segunda-feira (5/4), das 8h às 17h. As votações serão por meio do site da Auditar (www.auditar.org.br/eleicoes) e poderão participar os Auditores Federais de Controle Externo que estejam filiados à entidade há seis meses ininterruptos de acordo com o Edital. Para votar, CLIQUE AQUI


Novidade Importante: Nas eleições deste ano, o eleitor poderá verificar o seu voto após a conclusão das eleições, como forma de garantir que o seu voto foi de fato para a chapa ou candidato escolhido. Após confirmar o voto, o eleitor visualizará na tela uma chave única com 64 caracteres. Essa chave não é armazenada pela AUDITAR e não é passível de recuperação, ou seja, a entidade NÃO terá a informação de quem votou em quem.  O eleitor poderá copiar e colar a chave em outro local ou tirar uma foto da tela, caso queira guardá-la. Junto com o resultado das eleições, uma página estará disponível para que o eleitor faça a verificação do seu voto utilizando a chave que foi fornecida. 


A Auditar reforça que para participar das eleições, os associados aptos a votar deverão fazer login na área restrita do site. Para isso, recomendamos que você teste o seu acesso, da seguinte forma: 


1) ​Acesse o site da auditar: http://www.auditar.org.br 

2)No campo e-mail ou usuário, digite o seu login do TCU. Ex: se o seu e-mail TCU é mariabc@tcu.gov.br, o seu login original, em regra, será mariabc 

3)No campo senha, insira a senha cadastrada no site da Auditar. Se você não lembra a sua senha, utilize a ferramenta do site "não lembro minha senha", informando seu e-mail funcional, quando solicitado. 


Se ainda assim não for possível acessar sua área restrita, solicite por e-mail seus dados de acesso (secretaria@auditar.org.br). 


 

As eleições da Auditar são muito importantes para a garantia de direitos da classe. Participe desse processo! 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024