Notícias

NOTA DE PESAR: Falecimento do auditor Luiz José Adão

Sempre afável e disposto a ajudar os colegas, Adão graduou-se em Contabilidade pela USP, trabalhou na Força Aérea Brasileira e foi Analista de Planejamento e Orçamento no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, antes de ingressar no Tribunal
Comunicação Auditar
26 de abril de 2021 às 16:40

É com imenso pesar que entidade comunica a morte do auditor Luiz José Adão, ocorrida ontem (25/04/2021), em razão de complicações relacionadas à Covid-19. Notável servidor, especialista em orçamento, licitações e contratos, o mestre Adão, como era conhecido, deixa um legado de competência, dedicação e profissionalismo.

 

Sempre afável e disposto a ajudar os colegas, Adão graduou-se em Contabilidade pela USP, trabalhou na Força Aérea Brasileira e foi Analista de Planejamento e Orçamento no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, antes de ingressar no Tribunal em 2004.

 

Trilhou uma brilhante carreira no TCU, com passagens pela SecexFazenda, assessoria da Selip, assessoria da Segedam, além de ter sido Secretário da SecexRondônia e da Secretaria de Contabilidade, Orçamento e Finanças.

 

Uma perda inestimável, que deixa a categoria consternada e enlutada. Neste momento tão difícil, a Auditar se solidariza com os familiares e amigos.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024