Notícias

PEC 32 avança na Câmara dos Deputados com instalação da Comissão Especial. Entidades entregam a Lira abaixo-assinado pela suspensão da tramitação

Entidades entregam abaixo-assinado para suspensão da tramitação da PEC 32 com mais de 100 mil assinaturas
Comunicação Auditar
09 de junho de 2021 às 15:21

Foi instalada, nesta quarta-feira (9/6), a Comissão Especial destinada a apreciar a PEC 32/2020. O deputado Fernando Monteiro (PP/PE) foi eleito como presidente da Comissão, com 17 votos favoráveis, com registro de 2 votos em branco. 

Até o momento, já há indicação de 32 nomes para a Comissão (confira aqui). Ainda faltam 18 vagas de titulares e 26 vagas de suplentes a serem preenchidas no colegiado. As indicações devem ocorrer ao longo do dia.

 

União de Forças

 

Com o avanço da PEC, é necessário o empenho dos servidores e entidades para barrar a proposta. O Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado, entidade que a Auditar congrega, realizou, nesta quarta-feira, ato em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados.

 

Juntamente com a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e a Frente Servir Brasil, foi feita a entrega de abaixo-assinado com mais de 100 mil assinaturas pedindo a suspensão da tramitação da PEC 32/2020 enquanto durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais, para discutir tão relevante tema.

 

A previsão é que ocorram outras mobilizações ao longo do dia.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024