Notícias

Frente Servir Brasil elabora cartilha sobre a Reforma Administrativa e pede apoio para divulgar o documento aos parlamentares

Utilize o portal www.falecomcongresso.com.br e envie a cartilha pelas redes sociais ou e-mail dos parlamentares
Comunicação Auditar
10 de junho de 2021 às 12:57

A Frente Parlamentar Servir Brasil elaborou cartilha com os pontos cruciais sobre a PEC 32/2020 - Reforma Administrativa. A Frente quer fazer o documento chegar a todos os parlamentares da Comissão Especial. Por isso, convida os servidores a unirem forças nesse ato.

 

Utilize o portal www.falecomcongresso.com.br e envie a cartilha pelas redes sociais ou e-mail dos parlamentares. O documento desmistifica algumas inverdades disseminadas sobre a proposta, como, por exemplo, que ela não atingiria os atuais servidores públicos.

 

" O documento ainda esclarece que a proposta aumenta o número de servidores em cargos em comissão, abrindo brecha para o clientelismo e o aumento dos gastos com pessoal não vinculado à administração. Contribua com a defesa do servidor público profissional, concursado, qualificado, em prol de melhores políticas públicas para a sociedade", pontuou Eduardo Rezende, presidente da Auditar.

 

Acesse aqui o documento e envie para, pelo menos, três parlamentares.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024