Notícias

Festa de 35 anos da Auditar garante muita diversão e congraçamento entre os participantes. Confira as fotos

Em clima de alegria e descontração, associados celebram o aniversário da Auditar relembrando momentos históricos.
Comunicação Auditar
11 de outubro de 2022 às 17:19

Música, diversão, alegria e alto astral, a festa de 35 anos da Auditar, que aconteceu na última sexta-feira (7/10), no Porto Vittoria (Setor de Clubes Sul), foi um marco para os associados, que puderam se reunir, congraçar e relembrar os momentos históricos da entidade. A festa contou com a presença da cantora Bia Barros que, juntamente com a sua banda, alegrou o público com um repertório eclético e animado.


O presidente da Auditar, Eduardo Rezende, fez questão de relembrar a luta da entidade para consolidação da carreira de auditores e destacou as diversas atuações da associação para garantir que hoje o TCU seja referência para o país.


Ainda durante a festa de 35 anos foi apresentado vídeo com o resgate histórico da associação, trazendo depoimentos de diversos ex-presidentes da Auditar e a contribuição de cada um para a construção da história do TCU. Confira AQUI.


A diretora de comunicação da Auditar, Mônica Ramos, elogiou o trabalho desenvolvido por toda equipe para a concretização da festa. “Parabéns a todos que tanto se empenharam para fazer uma festa tão linda. Parabéns à equipe da Auditar, que não mediu esforços para planejar cada detalhe”, enalteceu.

 

Aniversário Auditar 35 anos

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024