Notícias

AsaClub promove sorteio especial em comemoração ao Dia dos Namorados

Haverá o sorteio de diversos prêmios, incluindo uma garrafa de Veuve Clicquot, uma garrafa de Absolut Elyx, uma garrafa de tequila Souza, uma garrafa de Amarula Vanilla, uma garrafa de J.P Chenet - Ice Edition e 15 garrafas de Chandon
Comunicação Auditar
31 de maio de 2023 às 14:50

O AsaClub, clube de benefícios da Auditar, preparou uma surpresa especial em homenagem ao Dia dos Namorados. Será realizado um sorteio de bebidas exclusivas, proporcionando aos participantes a chance de ganhar diversos prêmios, incluindo uma garrafa de Veuve Clicquot, uma garrafa de Absolut Elyx, uma garrafa de tequila Souza, uma garrafa de Amarula Vanilla, uma garrafa de J.P Chenet - Ice Edition e 15 garrafas de Chandon.

 

O sorteio acontecerá no dia 6 de junho, e para participar, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço atendimento@asaclub.org.br, informando seu nome completo, CPF, cidade, telefone com DDD e a entidade à qual pertencem. Essa é uma oportunidade única de celebrar o Dia dos Namorados com estilo, desfrutando de bebidas de alta qualidade.

 

Essa ação é uma forma de demonstrar o cuidado e a valorização dos seus associados. Além de proporcionar vantagens em diversos setores, como lazer, entretenimento e saúde, o AsaClub busca tornar datas especiais ainda mais memoráveis, oferecendo a chance de ganhar prêmios sofisticados.

 

Para mais detalhes sobre a promoção clique AQUI.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024