Notícias

AUDITAR participa de encontro com o Presidente da Câmara dos Deputados

Deputado Henrique Eduardo Alves recebeu representantes dos servidores em encontro promovido pelo FONACATE
Auditar
17 de julho de 2013 às 16:55

O Presidente da AUDITAR, Leonel Munhoz Coimbra, juntamente com o Diretor Elmitho Ferreira dos Santos Filho, participou na tarde de hoje de um encontro de dirigentes de associações e sindicatos com o Presidente da Câmara dos Deputados.

 

 

O encontro foi promovido pelo Fórum Permanente da Carreiras Típicas de Estado - FONACATE, uma articulação de entidades representativas que congregam mais de 180 mil servidores públicos, dentre os quais, Auditores Fiscais, Delegados da Polícia Federal, Gestores federais, integrantes da Carreira de Orçamento e Planejamento e membros do Ministério Público. A AUDITAR integra o Fórum desde a sua constituição.

 

 

Em clima de cordialidade e franco diálogo democrático, o Deputado Henrique Eduardo Alves ouviu, não apenas as aspirações dos servidores, mas a proposta de sua participação na construção de uma agenda propositiva para o aperfeiçoamento do Serviço Público em benefício da população.

 

 

 Reunião do FONACATE com Presidente da Câmara dos Deputados

 

 

  

O Presidente do FONACATE Roberto Kupski entregou ao Presidente da Câmara dos Deputados um ofício no qual registra as principais aspirações e iniciativas de interesse dos servidores de Estado. Também aproveitou a ocasião para convidar o Deputado Henrique Eduardo Alves a participar do Seminário “O Papel das Carreiras de Estado na Reforma Política”, que será realizado no próximo dia 7 de agosto no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

 

 

Ao final do encontro, o Presidente da AUDITAR externou diretamente ao Deputado Henrique Eduardo Alves a preocupação dos Auditores do TCU com medidas legislativas, sugeridas no âmbito da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, e que poderão afetar a regular atuação dos Auditores no exercício da fiscalização.

 

 Presidente da Auditar dialoga com o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Alves

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024