Notícias

Francisco Praciano (PT-AM): "Nós somos contra as propostas do Collor"

Deputado coordena no Congresso a Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção
TV Auditar
19 de julho de 2013 às 19:03

O Coordenador da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção, Deputado Francisco Praciano (PT-AM), recebeu na tarde de quarta-feira (18/7) o Presidente da Auditar para debater propostas de alterações na legislação sugeridas pelo Senador Fernando Collor. As proposições retiram poderes do TCU e ameaçam os Auditores Federais de Controle Externo.

 

 

As propostas foram apresentadas pelo Senador Fernando Collor em reunião na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal e, desde então, são objeto de várias manifestações de repúdio ao que vem sendo chamado de "mordaça aos Auditores do TCU".

 

 

Em entrevista concedida à TV Auditar, ao comentar as proposições de Collor, o parlamentar avaliou que elas são prejudiciais para o aperfeiçoamento do Estado e o combate à corrupção. Praciano declarou: "Espero que a rua grite um pouco mais para a gente avançar".

 

 

No encontro, o Deputado Francisco Praciano (PT-AM), fez questão de frisar que os Auditores do TCU terão todo apoio da Frente na rejeição da emenda, caso venha a ser apresentada.

 

 

Confira a íntegra da entrevista no link abaixo:

 

 Entrevista Dep Praciano (PT-AM)


  

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024