Notícias

Eleições da Auditar: chapa "União e Trabalho” é eleita para conduzir a Associação para o biênio 2021/2023

A nova diretoria e o conselho fiscal tomam posse no próximo dia 1 de maio
comunicação Auditar
05 de abril de 2021 às 18:35

 

A Chapa 1 - intitulada "União e Trabalho" - foi eleita, nesta segunda-feira (5), para conduzir a Auditar durante o biênio 2021/2023. A chapa é encabeçada por Eduardo Monteiro de Rezende e foi eleita por 67,2% dos votos (215 no total).

 

A apuração dos votos se encerrou às 17h dessa segunda-feira, em uma eleição 100% virtual a fim viabilizar a participação de todos. A apuração foi acompanhada pelos integrantes da Comissão Eleitoral e por representantes das chapas. Confira o resultado aqui.

 

O atual presidente da Auditar, Wederson Moreira, parabeniza a chapa 1 pela vitória e reafirma a importância da participação dos associados e dos integrantes das chapas para a eficácia e consolidação da democracia dentro da Associação.

 

"Essa eleição da Auditar realçou o caráter democrático da nossa Associação e a plena participação dos nossos associados para o fortalecimento da entidade. Desejo ao novo presidente sucesso à frente da Auditar e que ele possa realizar uma gestão profícua para o bem da nossa carreira. Parabenizo também a chapa 2 por todo esforço e pela vontade de se disponibilizar para lutar pelos nossos associados", afirmou Moreira.

 

O presidente eleito, Eduardo Monteiro, se comprometeu a lutar para atender aos anseios dos filiados e, principalmente, para evitar a fragilização do serviço público. " Estamos assumindo a gestão em meio a muitos desafios políticos, mas estou confiante de que faremos um bom trabalho em prol de uma carreira cada vez mais profissional e valorizada", declarou Monteiro.


A nova diretoria e o conselho fiscal tomam posse no próximo dia 1 de maio

 

 

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024