Notícias

Auditar e Sindilegis farão contraproposta de regulamentação do teletrabalho ao TCU

Entidades ouvirão servidores para elaborar a proposta
Comunicação Auditar
28 de setembro de 2022 às 17:13

 Ontem, dia 27/9, os presidentes da Auditar e do Sindilegis foram recebidos pelos dirigentes da Secretaria Geral de Administração do TCU para dar continuidade às tratativas sobre a regulamentação do teletrabalho.

 

Restou acertado que as entidades encaminharão proposta de regulamentação ao TCU. Haja vista a expectativa de a portaria que tratará do assunto ser publicada na primeira quinzena de novembro, com validade a partir do próximo ano, as duas entidades pretendem enviar a sua proposta até o dia 20 de outubro.

 

Para dar início a esse trabalho, os diretores da Auditar e do Sindilegis receberão as contribuições de seus filiados e associados em encontro a ser realizado no dia 6 de outubro, às 10:30, no Auditório Pereira Lira, no TCU. Esta reunião também será transmitida em meio digital. O link será divulgado nos próximos dias por meio de ato convocatório conjunto das entidades.


É esperada para o início de outubro a divulgação do resultado da pesquisa realizada pelo TCU acerca do assunto, o que deve servir de subsídio aos debates que ocorrerão na reunião convocada para o dia 6 de outubro.

 

Fonte: COMUNICAÇÃO SINDILEGIS

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024