Notícias

Auditar lamenta profundamente a morte do associado e ex-prefeito de Teresina Firmino Filho

Firmino Filho, além de servidor, teve uma vida política ativa.O falecimento do auditor é uma perda inestimável para a carreira e para a política nacional.
06 de abril de 2021 às 21:45

É com imenso pesar e tristeza profunda que a Auditar comunica e lamenta a morte do associado e ex-prefeito de Teresina-PI Firmino Filho. Seu corpo foi encontrado na entrada do prédio do TCU, na capital do Piauí, onde o servidor era lotado.

 

Firmino Filho, além de servidor, teve uma vida política ativa. Competente e muito dedicado, demonstrou um enorme compromisso com a população teresinense, o que o levou a ser prefeito da capital por quatro vezes. Seu último mandato terminou em 2020.

 

Além disso, o associado era economista e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele ainda foi deputado estadual e vereador.

 

O falecimento do auditor é uma perda inestimável para a carreira e para a política nacional. Ele deixa a esposa, a deputada estadual Lucy Soares, e três filhos. Neste momento de muita tristeza, a Auditar se solidariza com familiares, amigos e alunos.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024