Notícias

Auditar apoia o Evento Pensar Brasil, que reúne pré-candidatos à Presidência da República para debater propostas sobre o futuro do país

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Pensar Brasil
Comunicação Auditar
10 de maio de 2022 às 14:44

Entre os dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã/RJ, acontece o evento Pensar Brasil – Diálogos sobre trabalho, desenvolvimento e futuro, que vai reunir pré-candidatos à presidência, para apresentação das suas propostas de governo sobre temáticas relacionadas ao universo do trabalho e desenvolvimento econômico e social.


O evento foi pensado e criado pelo Sindilegis, Sindjus-DF, Fercomércio-RJ e Fecomerciários-SP e será transmitido on-line. As inscrições podem ser feitas em www.pensarbrasil.com.br. Durante os dois dias de evento, além dos pré-candidatos, haverá painéis com especialistas que irão analisar as atuais relações de trabalho e as necessidades da sociedade e da economia.

 

“Será um evento muito rico, onde poderemos conhecer as propostas dos pré-candidatos sobre o universo do trabalho, do serviço público, economia, mobilidade urbana e outros assuntos que afetam diretamente o nosso país”, pontuou Eduardo Rezende, presidente da Auditar.

 

Além dos pré-candidatos, já estão confirmados para o evento o empresário e ex-técnico da seleção brasileira de voleibol Bernardinho, Claudio Scliar, Décio Padilha da Cruz, Delaíde Alves Miranda Arantes, Esther Dweck, o ministro Augusto Nardes, João Paulo Pacífico, entre outros painelistas.

 

Acesse o site do Pensar Brasil agora e faça sua inscrição.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024