|
Medalhas, integração e um pôr do sol inesquecível marcaram a quarta-feira da delegação do TCU em Foz do IguaçuCom um cenário de tirar o fôlego, os atletas foram brindados com um pôr do sol inesquecívelComunicação Auditar
29 de agosto de 2025 às 13:49
A quarta-feira (29) foi especial para a delegação do Tribunal de Contas da União (TCU) na Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC Mercosul 2025). O frio dos primeiros dias deu lugar a um céu azul e ensolarado, criando o cenário perfeito para celebrar conquistas, integração e amizade.
As quadras e arquibancadas permaneceram movimentadas ao longo do dia, com disputas intensas nos jogos coletivos. A delegação do TCU comemorou mais uma medalha: o bronze no feminino sênior, conquistado pelas atletas Rosa Rêgo e Mônica Ramos, que subiram ao pódio representando com orgulho a equipe.
O grande destaque, entretanto, ficou para a corrida realizada no fim da tarde, em Itaipu. Com um cenário de tirar o fôlego, os atletas foram brindados com um pôr do sol inesquecível. O corredor Alan Rosendo brilhou e conquistou a medalha de ouro, trazendo ainda mais energia para a delegação.
Mas o dia não foi marcado apenas por vitórias esportivas. A confraternização também teve espaço especial. Após os jogos, parte da equipe se reuniu para assistir a partidas de futebol, enquanto outros prolongaram a noite na piscina do hotel, em um clima de amizade, descontração e celebração.
Continue acompanhando as redes da Auditar para saber detalhes da OIT 2025 |