Política de Privacidade

Esta página, ou mais especificamente, a Política de Privacidade, visa fornecer ao usuário informações sobre como os seus dados são tratados e zelados a partir do momento em que nos é fornecido pelo próprio.

 

Este site, mantido pela União dos Auditores Federais de Controle Externo - AUDITAR, não consiste em obter informações de seus usuários para fins comerciais ou estratégias do tipo.

 

Nenhuma informação é coletada sem a devida autorização ou intervenção do usuário. As informações que o usuário fornece através deste site é de uso exclusivo e único da AUDITAR.

 

Segurança das Informações

 

Temos a consciência de que este site foi desenvolvido sob ótimas condições de segurança, e não medimos esforços quanto a continuar fornecendo este tipo de quesito.

Como tudo que existe na internet, não é possível garantir total segurança dos dados que nela trafegam. Fazemos o possível para envitar problemas decorridos de falha de segurança, mas não nos responsabilizamos por possíveis perdas de dados ou por acesso indevido de usuários não autorizados aos dados que nos foram fornecidos.

 

Mudanças na Política de Privacidade

 

As informações aqui prestadas podem ser alteradas a qualquer momento, sem qualquer tipo de aviso prévio, porém só entrarão em vigor a partir do momento que tais alterações forem publicadas nesta página.

 

Se deseja obter mais informações sobre esta Política de Privacidade, ou fazer algum tipo de questionamento, entre em contato pelo endereço de e-mail comunicacao@auditar.org.br ou preencha o formulário na seção Fale Conosco.

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024