|
Delegação do TCU conquista medalha no Pebolim feminino da OTC MercosulNa modalidade de pebolim feminino simples, a atleta Maria Gabriela garantiu a medalha de bronze. Débora, também atleta do TCU, alcançou a quarta colocaçãoComunicação Auditar
01 de setembro de 2025 às 11:06
A delegação do Tribunal de Contas da União (TCU) teve uma quinta-feira (28) produtiva na Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC MERCOSUL 2025). A equipe conquistou medalha e participou de um evento de integração social.
Na modalidade de pebolim feminino simples, a atleta Maria Gabriela garantiu a medalha de bronze. Débora, também atleta do TCU, alcançou a quarta colocação. Nos esportes coletivos, os jogos continuaram em quadras e arenas.
À noite, a delegação participou da festa "Noite Sem Fronteiras" no Marco das Três Fronteiras. O evento reuniu participantes de Tribunais de Contas do Brasil e do Mercosul. A programação incluiu show e música, além de serviço de comidas e bebidas.
Mônica Ramos, representante da delegação do TCU na organização, destacou a importância do evento. "A Olimpíada é uma plataforma para o fortalecimento de laços institucionais e pessoais. A integração que acontece aqui complementa o nosso trabalho. É uma oportunidade para construir relações de confiança entre os Tribunais," disse.
Nesta sexta-feira (29), a delegação do TCU participa de jogos decisivos em modalidades como vôlei de areia, beach tennis, e nas semifinais do basquete e do futsal feminino. O time busca novas conquistas para o Tribunal. |