Notícias

Nova Diretoria da Atricon toma posse

Em concorrida cerimônia que lotou o Plenário do TCU, totalmente reformado e reinaugurado ontem, tomou posse a nova diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas - Atricon, liderada pelo novo presidente Valdecir Fernandes Pascoal.
Auditar
27 de março de 2014 às 09:06

A posse foi prestigiada por inúmeras autoridades representando praticamente todos os Tribunais de Contas Brasileiros, com ministros do TCU, presidentes de TCs e dezenas de conselheiros e conselheiros substitutos, o vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, o senador Jarbas Vasconcelos, parlamentares federais e estaduais, magistrados, procuradores de contas. A cerimônia também marcou a posse do conselheiro presidente Sebastião Helvecio e dos diretores do Instituto Rui Barbosa (IRB).


O novo presidente da Atricon, Valdecir Pascoal é o atual presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco.


Em seu discurso de posse, Valdecir Pascoal garantiu que a Atricon irá prosseguir na defesa do aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas e enfatizou a importância da realização de projeto Auditorias Coordenadas, promovido pelo TCU.


Na mesma solenidade, foi empossada a nova direção do Instituto Rui Barbosa (IRB), que terá à frente o conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG).


A Diretoria da Auditar esteve presente na cerimônia.


Aguarde para breve a publicação da cobertura completa do evento realizada pela TV AUDITAR com entrevistas contendo mensagens especialmente dirigidas a você, Auditor do TCU.


Confira aqui a íntegra do pronunciamento do presidente Valdecir Pascoal:

http://www.atricon.org.br/sem-categoria/atricon-prossegue-na-defesa-do-aperfeicoamento-dos-tribunais-de-contas-anuncia-pascoal/

 

 

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2019
Total de visitas: 4.648.300 (Desde 06/2010)