Notícias

A licença continua

Sérgio Machado renova licença da presidência da Transpetro. Licenciado do cargo desde 3 de novembro, dias após ter seu nome envolvido na Operação Lava Jato, Machado será substituído pelo diretor Cláudio Ribeiro Teixeira Campos.
Congresso em foco
23 de janeiro de 2015 às 11:38

O Conselho de Administração da Transpetro, empresa que cuida das operações logísticas da Petrobras, divulgou nota na noite de quinta-feira (22) comunicando mais um adiamento da licença não remunerada do presidente da empresa, Sérgio Machado. O novo adiamento valerá até o dia 20 de março, período em que Machado continuará sendo substituído pelo diretor Cláudio Ribeiro Teixeira Campos.

 

O presidente da Transpetro está licenciado do cargo desde 3 de novembro do ano passado, dias após ter seu nome envolvido na Operação Lava Jato a partir de depoimento do ex-diretor da área de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, beneficiado pela delação premiada.

 

No depoimento à Justiça Federal do Paraná, Costa disse que tinha informações de que a Transpetro também repassava propina a políticos em razão da diretoria que ele comandava também ter participado da contratação de navios para a subsidiária da Petrobras.

 

Leia mais em:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/sergio-machado-renova-licenca-da-presidencia-da-transpetro/

 

Entenda melhor o caso:

http://auditar.org.br/web/?h_pg=noticias&bin=read&id=1941

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024