Notícias

Petrobras admite vender BR Distribuidora

Petrobras diz que sua carteira de desinvestimentos é "dinâmica" e a lista de ativos que podem ser vendidos pode sofrer alterações. 'Desenvolvimento das transações dependerá das condições negociais e de mercado', disse a estatal.
Gustavo Bonato | REUTERS
02 de abril de 2015 às 09:59

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras reiterou nesta quinta-feira que sua carteira de desinvestimentos é dinâmica e a lista de ativos que podem ser vendidos pode sofrer alterações.


O comunicado da Petrobras foi divulgado em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), após declarações do conselheiro que representa os funcionários da petroleira, Silvio Sinedino, de que a BR Distribuidora não será vendida.


A Petrobras não comentou especificamente a situação da BR Distribuidora.

"Reafirmamos que a carteira de desinvestimento é dinâmica, pois o desenvolvimento das transações dependerá das condições negociais e de mercado", disse a estatal.


Segundo Sinedino, a informação de que a BR Distribuidora não será vendida foi dada pelo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, na última reunião do Conselho de Administração da estatal.


Leia mais em:

http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKBN0MT1A420150402?feedType=RSS&feedName=businessNews&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&dlvrit=1375018

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024