Notícias

Presidente da Auditar visita secretarias do TCU no Rio de Janeiro e Santa Catarina

Comunicação AUDITAR
05 de outubro de 2016 às 14:51


As Secretarias de Controle Externo do TCU nos Estados do Rio de Janeiro (Secex-RJ e Secex-Estatais) e de Santa Catarina (Secex-SC) receberam, neste mês, a visita do presidente da Auditar. Nas duas ocasiões, Paulo Martins destacou as conquistas obtidas pela categoria, como a recomposição salarial entre 2016 e 2019 e a integralização da gratificação de desempenho para os aposentados e pensionistas do Tribunal, bem como a atuação da entidade para alcançá-las. Nos encontros, o presidente da Auditar foi acompanhado pelos representantes da associação nas unidades Francisco Carlos Loureiro Cioci e Carlos Alberto Lellis, da SecexEstatais e Secex-SC, respectivamente.


Para o Secretário da SecexEstatais, Luiz Sérgio Madeiro, a presença da entidade nos estados é essencial. “Gostaria de ressaltar a importância da visita do Presidente da Auditar e da iniciativa de organizar um seminário aqui no Rio de Janeiro. Iniciativas como essa são importantíssimas para a categoria”, completou.


Seminário sobre Modelos de Contratação e Congresso dos Fundos de Pensão


Durante a visita ao Rio de Janeiro, Paulo Martins também ministrou palestra no seminário “Modelos de contratação da Petrobrás em empreendimentos: fortalecimento institucional e conformidade legal”, realizado pela Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet) em parceria com a Auditar. Em Santa Catarina, Paulo Martins participou do 37º Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão, também na condição de membro e presidente substituto do Comitê de Assessoramento Técnico do LegisPrev da Funpresp-Exe.


“Esse contato direto da Auditar com as secretarias é imprescindível para que a associação possa fazer um diagnóstico preciso do trabalho prestado e da realidade dos servidores lotados nos estados”, observou o secretário da Secex-SC, Marcio Macedo.


Para o presidente da Auditar, visitar as secretarias é uma oportunidade ímpar de estar em contato com os anseios e reivindicações dos servidores que atuam nos estados. “Esse contato é muito importante para que possamos buscar sempre a melhoria da qualidade de vida e das condições de trabalho dos auditores”, ressaltou Paulo Martins. 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024