Notícias

Auditar marca presença na posse de novos auditores do TCU

Presidente da entidade deu boas-vindas aos oito novos servidores que tomaram posse nesta quinta (8/12): "O combate à corrupção precisa de vocês!”
Comunicação AUDITAR
08 de dezembro de 2016 às 16:47


Em clima de alegria e grande emoção, tomaram posse, na manhã desta quinta-feira (8/12), oito novos Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) aprovados no último concurso. A solenidade foi realizada no Auditório Ministro Arnaldo Prieto (Anexo III) e contou com a presença do presidente da Auditar. "O combate à corrupção precisa de vocês! Sejam todos muito bem-vindos!", afirmou Paulo Martins.

 

Camila Rita Fernandes do Valle, Gabriela Farias Abu El Haj, Guilherme Alves Rodrigues dos Santos, Jose Marcos Araújo dos Santos, Luana Pereira Salgado, Manuella de Farias Nardelli Costa, Paulo Cesar Machado e Renata Silveira Carvalho integram agora o quadro de auditores do Tribunal, que tem a missão de acompanhar a execução orçamentária e financeira do país e contribuir com o aperfeiçoamento da Administração Pública em benefício da sociedade. 

 

Os novos servidores assumirão as vagas decorrentes da aposentadoria dos auditores Cândida Lucia Rebouças, Cecilia Taira Watanabe, Milson do Carmo Nascimento, Antonio Machado, Carlos Maynard Gomes Junior, Ernoldo Donisete Pereira, Joao Alberto Saraiva Coelho. 


A solenidade contou com a presença do procurador do Ministério Público junto ao TCU (MPjTCU), Rodrigo Medeiros, do secretário-geral de Administração, Carlos Roberto Caixeta, do secretário-geral da Presidência, Eduardo Monteiro, do secretário-geral adjunto de Controle Externo, Felício Ribas Torres, do secretário de Gestão de Pessoas, Adriano Amorim, e da diretora-geral do Instituto Serzedello Corrêa, Flávia Lacerda. 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024