Notícias

Auditar realiza o Seminário Previdência em Foco: Mudanças e Perspectivas

O evento ocorre em São Paulo, no dia 2 de fevereiro, a partir das 14h
Auditar
25 de janeiro de 2018 às 16:16


A Auditar, em conjunto com o Sindilegis, Sindilex e Sindaf, vai realizar o Seminário Previdência em Foco: Mudanças e Perspectivas. O evento faz parte da iniciativa de promover o debate sobre a reforma da Previdência e acontecerá no dia 2 de fevereiro, a partir das 14h, na sede do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – Sindilex - (Rua Japurá 43, S/L – São Paulo – Próximo à Câmara Municipal).


O presidente da Auditar, Paulo Martins, marca presença como palestrante, junto a nomes de peso como Leonardo Rolim, ex-secretário de Políticas de Previdência Social e Consultor de Orçamento da Câmara dos Deputados. Além deles, participarão como palestrantes Floriano Martins, presidente da Anfip, Cláudio Renato do Canto Farág, mestre em Direito Público e Caio Miranda Carneiro, vereador do município de São Paulo. O debate será mediado por Marcos Alcyr Brito, presidente do Sindilex, Cássio Vieira, Auditor Fiscal da Prefeitura de São Paulo e Amauri Perusso, presidente da FENASTC.


O evento terá como temas em destaque a previdência social no Brasil, previdência complementar e o caso do Município de São Paulo, que contempla a proposta de reforma da Previdência, apresentada pelo prefeito João Dória. O seminário ocorre com o apoio da Fenastc, Fasp/Fórum, Conacate, Pública/SP e AstcomSP.


Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024