Notícias

Auditar na Mídia: notícia-crime contra declarações de Guedes foi destaque no Correio Braziliense e Conjur

Auditar
21 de fevereiro de 2020 às 15:02


A decisão da Auditar de protocolar notícia-crime junto à Procuradoria-Geral da República, em virtude das últimas declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, teve grande repercussão na imprensa nacional. O jornal Correio Braziliense, o portal Consultor Jurídico (Conjur) e o portal de notícias UOL deram ampla divulgação à notícia, com destaque à defesa da Associação a todos os servidores públicos do país, em especial aos que atuam no Tribunal de Contas da União (TCU).

 

A notícia-crime foi protocolada nesta quarta-feira (20) e a entidade defendeu que a declaração do ministro da Economia desrespeita milhões de servidores públicos e instiga o ódio e o preconceito contra quem faz a máquina pública funcionar.

 

A repercussão da notícia também foi muito positiva junto aos servidores. Nas mídias sociais da Auditar, dezenas de servidores elogiaram a postura contundente da entidade em defesa da categoria. “Parabéns ao Auditar pelo excelente trabalho”, enalteceu um servidor. “Muito bom saber que estamos sendo bem representados”, ressaltou outro.

 

O presidente da Auditar, Wederson Moreira, ainda afirma que a entidade não ficará inerte a qualquer tentativa de fragilização ou desmonte do serviço público. “Esse foi só o primeiro passo de uma série de ações que estamos montando para combater essa precarização e fragilização dos serviços públicos. Não iremos deixar que os servidores públicos sejam responsabilizados e vilanizados por todo caos político que foi instaurado”, defendeu Moreira. "Queremos um debate construtivo que traga melhorias nos serviços prestados à sociedade, como informatização, redução do tempo de atendimento e incremento da qualidade", concluiu o presidente da Auditar.


Confira aqui as matérias na íntegra.


Correio Braziliense

Blog do Servidor

Conjur

UOL


Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024