Notícias

Entra em vigor novas alíquotas da Previdência, Auditar prorroga prazo para ingresso na ação coletiva contra o aumento

Confira a tabela para mais informações sobre os descontos
Comunicação Auditar
09 de março de 2020 às 17:29

Passou a vigorar no último dia 1º de março as novas alíquotas aprovadas na reforma da Previdência para os servidores públicos. As alíquotas progressivas incidirão sobre cada faixa de remuneração, de forma semelhante ao cálculo do Imposto de Renda.

 

Os novos descontos passarão a ser aplicados no pagamento de março. Confira abaixo a tabela que mostra algumas faixas salariais com os respectivos descontos. Caso queira consultar uma faixa salarial específica, clique aqui.

 

 

Ação contra as novas alíquotas


Para amenizar as consequências da reforma da Previdência para os auditores federais, a Auditar ingressará com ação coletiva com o objetivo de impedir a implementação das novas alíquotas. O prazo para se filiar à Associação e garantir o ingresso na ação foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13).

 

Ação contemplará todos os servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas, que sejam optantes do Regime Próprio de Previdência, bem como os que se encontram no regime complementar do FUNPRESP (valor tributável até o teto do RGPS) e que estejam devidamente filiados à associação.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024