Notícias

Reforma administrativa da Câmara será tema de reunião presencial de líderes nesta quarta-feira (2)

As definições feitas no contexto da Câmara poderão afetar a reforma administrativa mais ampla, que pode atingir os servidores do TCU
Comunicação Auditar
02 de setembro de 2020 às 09:29



Acontece nesta quarta-feira (2), entre 15h e 16h30, reunião presencial com os líderes da Câmara dos Deputados, que tem como objetivo discutir a reforma administrativa da Casa. A Auditar está acompanhando os desdobramentos do assunto por entender que ela impacta todos os servidores públicos.


A apresentação da reforma administrativa da Câmara será feita pelo Diretor-Geral da Casa, Sérgio Sampaio, em uma reunião fechada para a liderança. Essa é uma das primeiras reuniões presenciais desde o início da pandemia do novo coronavírus.

 

De acordo com o presidente da Auditar, Wederson Moreira, a associação está trabalhando preventivamente para coibir qualquer prejuízo à categoria. " Sabemos que há uma grande movimentação de bastidores para prejudicar os servidores públicos. Por isso estamos atentos e nos informando sobre qualquer tentativa de retirada de prerrogativas", sinalizou Moreira.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2019
Total de visitas: 4.872.855 (Desde 06/2010)