Notícias

Tem início processo eleitoral do Sindilegis 2020

Na visão da Diretoria da Auditar é muito relevante que os servidores conheçam os candidatos, suas propostas, e avaliem o que eles já fizeram pela categoria, bem como a experiência de cada um à frente das negociações coletivas e os resultados já obtid
Comunicação Auditar
18 de setembro de 2020 às 16:30

 

Está aberto o processo eleitoral do Sindilegis 2020. A eleição, que está prevista para o fim de novembro deste ano, vai escolher a nova Diretoria do Sindicato para o quadriênio 2021/2025. A comissão eleitoral já está formada e a previsão é que pode haver mais de uma chapa concorrendo ao pleito. A Presidência este ano cabe ao TCU e já existe um grande movimento de renovação encabeçado por colegas do Tribunal, juntamente com Câmara e Senado intitulado “Renovar é Preciso”.

 

Diante da importância do Sindilegis como substituto processual da categoria, independentemente de filiação, a Diretoria da Auditar entende que se deva dar ampla divulgação do processo eleitoral, pois as eleições sindicais são um momento ímpar para toda categoria, já que permitem a participação ativa de todos e respalda a luta dos servidores, especialmente em momentos como este que estamos vivenciando.

 

Na visão da Diretoria da Auditar é muito relevante que os servidores conheçam os candidatos, suas propostas, e avaliem o que eles já fizeram pela categoria, bem como a experiência de cada um à frente das negociações coletivas e os resultados já obtidos.

 

A Associação dará ampla divulgação ao pleito, para que a base dos servidores conheça as chapas, as propostas e o domínio dos candidatos em relação aos problemas e às necessidades da categoria. É de fundamental importância auxiliar o Sindilegis a dar mais efetividade e transparência no certame eleitoral para que todos os servidores sejam envolvidos e façam a melhor escolha.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024