Notícias

Auditar participa de reunião do Fonacate e debate Reforma Administrativa, IR, recomposição salarial 2022 e realização de Seminário

Confira detalhes da reunião com o Fórum
Comunicação Auditar
15 de julho de 2021 às 10:25

 

O presidente da Auditar, Eduardo Rezende, participou, nesta terça-feira (13/7), de reunião do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que debateu estratégias para a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa), Tabela do Imposto de Renda e Recomposição Salarial 2022.


A reunião também discutiu a realização de Seminário Virtual, no próximo dia 30 de julho, que terá como tema a gestão de desempenho no setor público. As inscrições começam na próxima semana.


"Foi uma reunião bastante produtiva, com as entidades de classe mobilizadas e buscando se antecipar aos diferentes cenários quanto à Reforma Administrativa", esclareceu o presidente da Auditar.


As entidades acordaram de intensificar a conversa com os parlamentares, sobretudo os que integram a Comissão Especial.


Por fim, a assembleia ainda discutiu a campanha salarial 2022 e quais serão as estratégias de atuação. Sobre o tema, o Fonacate irá agendar reunião com representantes do Governo para debater o reajuste. Continue acompanhando o site da Auditar para novidades.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024