Notícias

Auditar apoia associado em Campeonato Mundial de Beach Tennis

Klauss Henry foi convocado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) para representar o Brasil no Campeonato Mundial que acontece em Barcelona
Comunicação Auditar
31 de maio de 2022 às 14:36

Pautada no princípio de incentivar a qualidade de vida dos seus associados e as atividades que vão além do trabalho realizado dentro do TCU, a Auditar é uma das apoiadoras da participação do servidor Klauss Henry no Campeonato Mundial de Beach Tennis, promovido pela Federação Internacional de Beach Tennis (IFBT).

 

O evento acontece entre os dias 30 de junho e 3 de julho e é a principal competição do IFBT. Klauss Henry ocupa o 40º lugar no ranking mundial da Federação Internacional na categoria "acima dos 40" e foi convocado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT) para representar o Brasil no Campeonato Mundial.

 

O beach tênnis é um esporte que mistura o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. A modalidade chegou ao Brasil em 2008 no estado do Rio de Janeiro. Desde então, o beach tennis vem crescendo rapidamente. Apesar do esporte ser relativamente novo no Brasil, o país já conseguiu resultados significativos.

 

A Auditar deseja boa sorte a Klauss Henry!

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024