Notícias

Eleições da Auditar 2023: confira edital de convocação para inscrição de chapas

Para concorrer, os interessados precisam ser auditores federais de controle externo, ativos ou aposentados; sócios efetivos da Auditar a pelo menos 12 meses e estarem em dia com as contribuições
Comunicação Auditar
06 de março de 2023 às 17:13

No próximo dia 5 de abril acontecem a Eleições da Auditar para escolha da nova diretoria para o biênio 2023/2025. A solicitação de registro de chapa para as eleições deverá acontecer até o próximo dia 16 de março. A lista com os nomes dos 19 indicados deve ser enviada para o e-mail: eleicoes2023@auditar.org.br, em formulário próprio fornecido pela própria associação.

 

Para concorrer, os interessados precisam ser auditores federais de controle externo, ativos ou aposentados; sócios efetivos da Auditar a pelo menos 12 meses e estarem em dia com as contribuições. Também não podem ter sofrido pena disciplinar de repreensão da Auditar nos últimos seis meses.

 

As solicitações de registro de chapa, as candidaturas avulsas para o Conselho Fiscal, as inscrições para o cargo de Representante Auditar, bem como as anuências e o programa de gestão deverão ser encaminhados por e-mail para eleicoes2023@auditar.org.br, respeitando o limite de data e horário previstos no Edital.

 

Confira o Edital de Convocação AQUI.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024