Notícias

Auditar empossa nova diretoria e reforça compromisso com defesa da carreira dos auditores de controle externo

eleição da nova diretoria da Auditar foi marcada pela transparência e respeito à democracia
Comunicação Auditar
04 de maio de 2023 às 15:53

No último dia 2 de maio a Auditar realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o biênio 2023/2025. O evento, que aconteceu em Brasília, contou com a presença de diversas autoridades do setor público, entre elas o secretário-geral de Administração do TCU, Márcio Santos de Albuquerque, o secretário-geral Adjunto de Controle Externo, Junnius Marques Arifa, o presidente do Sindilegis, Alison Souza, e o presidente da ASTCU, Reginaldo Coutinho.

 

A nova diretoria é presidida por Eduardo Monteiro Rezende, que foi reconduzido ao cargo. Em seu discurso de posse, Rezende destacou os desafios que a entidade terá que enfrentar nos próximos anos, em especial em defesa da carreira dos auditores de controle externo.


"Fica o compromisso de continuar esse trabalho. Temos muitos desafios pela frente, mas sempre contamos com o apoio das demais entidades. Não vai faltar disposição dessa diretoria para atuar", afirmou o presidente empossado.

 

A eleição da nova diretoria da Auditar foi marcada pela transparência e respeito à democracia. A entidade vem atuando ativamente em defesa dos interesses dos auditores de controle externo do país, buscando garantir a valorização da carreira e a melhoria das condições de trabalho dos profissionais que atuam nos tribunais de contas.

 

Com a recondução da diretoria da entidade, a Auditar reforça seu compromisso em continuar atuando de forma efetiva em prol da carreira, defendendo a importância do papel desses servidores na fiscalização dos recursos públicos e na garantia da transparência e de combate à corrupção.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024