Notícias

Auditar celebra o Dia das Mães com sorteio de prêmios

O sorteio acontecerá no dia 12 de maio. Para participar, acesse a área restrita do site da Associação e responda a enquete
Comunicação Auditar
08 de maio de 2023 às 14:22

A Auditar realizará um sorteio especial para celebrar o Dia das Mães. Serão sorteados um Kindle de 11ª geração e duas cafeteiras Dolce Gusto entre os associados que responderem a uma enquete (acesse AQUI).

 

O sorteio acontecerá no dia 12 de maio. Para participar, responda o formulário abaixo escolhendo o local do próximo Congresso da Auditar em 2024.

 

O objetivo da iniciativa é estimular a participação dos associados e incentivar a interação e a participação na vida da Associação. Além disso, é uma forma de celebrar o Dia das Mães e agradecer a todos os associados pelo apoio e engajamento na defesa dos interesses da categoria.

 

O Kindle de 11ª geração é um dos leitores digitais mais avançados do mercado, com tela de alta resolução e iluminação embutida, ideal para quem gosta de ler em qualquer lugar e a qualquer hora. Já as cafeteiras Dolce Gusto são conhecidas pela praticidade e qualidade, permitindo preparar café e outras bebidas com facilidade e rapidez.

 

Essa é uma oportunidade única de ganhar um dos prêmios e ainda contribuir para o fortalecimento da Associação. O resultado do sorteio será divulgado no site da Auditar após a realização do sorteio no dia 12 de maio.

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024