Notícias

Auditar divulga resultado do sorteio em comemoração ao Dia das Mães

A Auditar divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado do sorteio em comemoração ao Dia das Mães. A ação foi realizada entre os associados da entidade, como uma forma de homenagear as mães e promover a interação entre os associados.
12 de maio de 2023 às 16:45

O sorteio contou com três prêmios: um Kindle 11ª geração, duas cafeteiras Dolce Gusto. Os ganhadores foram: Maria Salete, que levou o Kindle, Mônica Gomes, que ganhou a cafeteira Dolce Gusto, e Marcelo da Silva, que também ganhou uma cafeteira.

O presidente da Auditar, destacou a importância de valorizar as mães e promover a união entre os filiados da associação. "O Dia das Mães é uma data muito importante, que deve ser celebrada com muito amor e carinho", afirmou.

Com o sorteio, a Auditar reforça seu compromisso em valorizar seus associados e promover ações que contribuam para o fortalecimento da associação e para a integração entre seus filiados. A expectativa é que novas ações semelhantes sejam realizadas no futuro, sempre com o objetivo de incentivar a união e a interação entre os membros da associação.

Os prêmios serão entregues pessoalmente aos ganhadores. Se você é um dos ganhadores, entre em contato pelo telefone (61) 3316-3537

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024