Notícias

Congresso da Auditar será realizado em Porto de Galinhas após enquete entre filiados

O evento, que ocorrerá em 2024, contará com a participação de renomados auditores e especialistas em controle externo
Comunicação Auditar
16 de maio de 2023 às 14:19

O Congresso dos Auditores de Controle Externo do TCU será realizado em Porto de Galinhas, Pernambuco. A decisão foi tomada após uma enquete realizada entre os associados da Auditar.

 

O evento, que ocorrerá em 2024, contará com a participação de renomados auditores e especialistas em controle externo. Durante o congresso, serão abordados temas relacionados às melhores práticas em auditoria, gestão de riscos, ética e transparência na gestão pública.

 

Porto de Galinhas é uma região turística do estado de Pernambuco, conhecida pelas suas belas praias e por oferecer uma estrutura completa para a realização de eventos de grande porte. A escolha do local para a realização do congresso foi uma decisão estratégica da Auditar e corroborada pelos associados, visando proporcionar um ambiente propício para a troca de experiências e networking entre os participantes.

 

O presidente da Auditar destaca que o congresso será uma oportunidade única para os auditores de controle externo aprimorarem seus conhecimentos e estreitarem laços com outros profissionais da área. Além disso, o evento também contribuirá para o fortalecimento da associação e para a consolidação de boas práticas em auditoria no Brasil.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024