Notícias

Auditar homenageia mães gestoras com série de vídeos

Durante a entrevista, Cláudia Mancebo compartilhou suas experiências como mãe e gestora
Comunicação Auditar
16 de maio de 2023 às 14:24

A Auditar lançou uma série especial de vídeos em homenagem ao Dia das Mães, que traz entrevistas com mães gestoras, abordando os desafios e oportunidades enfrentados na conciliação de múltiplas funções. O primeiro vídeo da série contou com a participação de Cláudia Mancebo, que já ocupou o cargo de Secretária de Gestão de Pessoas do TCU, entre outros cargos de liderança.


Durante a entrevista, Cláudia Mancebo compartilhou suas experiências como mãe e gestora, destacando que conciliar as demandas de trabalho e família pode ser um grande desafio, mas que também pode ser uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Cláudia também falou sobre a importância do apoio da família e da criação de uma rede de apoio, que inclui desde a contratação de profissionais para ajudar em tarefas domésticas até o compartilhamento de responsabilidades com o parceiro ou parceira.

 

A iniciativa da Auditar em trazer essa série especial oferece uma oportunidade para as mães gestoras compartilharem suas experiências e dicas para outras mulheres que enfrentam desafios semelhantes. Além disso, promove a reflexão sobre a importância da equidade de gênero no ambiente de trabalho e a necessidade de políticas que apoiem as mães.

 

Confira o primeiro vídeo da série abaixo:

 

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024