Notícias

Auditar oferece descontos de até 12% na linha Sentra 2023/2023 da Nissan para associados

Com a parceria firmada com a Nissan, os associados do clube poderão adquirir o novo Sentra com descontos significativos
Comunicação Auditar
17 de maio de 2023 às 13:40

A Auditar anunciou, por meio do seu clube de benefícios AsaClub, que conseguiu negociar descontos de até 12% na linha Sentra 2023/2023 da Nissan para seus associados.

 

O Asa Club é um programa de benefícios oferecido pela Auditar que tem como objetivo proporcionar vantagens exclusivas aos seus membros em diversas áreas, incluindo aquisição de veículos. Com a parceria firmada com a Nissan, os associados do clube poderão adquirir o novo Sentra com descontos significativos.

 

O Nissan Sentra 2023/2023 é um sedã médio que se destaca pelo design sofisticado e tecnologias avançadas, como o sistema de frenagem automática de emergência e a câmera 360 graus. O veículo é equipado com um motor 2.0 de 160 cavalos de potência e transmissão automática Xtronic CVT.

 

Segundo a Auditar, os descontos oferecidos na linha Sentra são uma oportunidade para seus associados adquirirem um veículo de qualidade com preços mais acessíveis. O objetivo do Asa Club é proporcionar benefícios exclusivos e vantagens competitivas para seus membros em diversas áreas, incluindo aquisição de bens e serviços. Confira essa e outras promoções clicando AQUI.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024