Notícias

ANOSTC abre Inscrições para a Olimpíada dos Tribunais de Contas 2023

Os atletas interessados em participar da OTC Pantanal devem realizar suas inscrições até o dia 20 de junho
Comunicação da Auditar
18 de maio de 2023 às 15:49

A Associação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas (ANOSTC) anunciou a abertura das inscrições para a Olimpíada dos Tribunais de Contas (OTC) 2023 - a OTC Pantanal. Este evento esportivo tem como objetivo incentivar a prática de atividade física e promover a melhoria da qualidade de vida dos servidores dos Tribunais de Contas.

 

A OTC Pantanal será realizada na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e acontecerá entre os dias 8 e 15 de outubro. Serão oferecidas 24 modalidades esportivas, incluindo o Bozó, um jogo tradicional da região mato-grossense.

 

Os atletas interessados em participar da OTC Pantanal devem realizar suas inscrições até o dia 20 de junho, por meio do link http://app.anostc.com.br/. É importante que os interessados leiam atentamente os requisitos presentes no regulamento, que está disponível no link .

 

Mônica Bimbato, diretora de Comunicação da Auditar, destaca a relevância da participação dos servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) no evento e encoraja-os a se envolverem nas competições, ressaltando que os servidores do TCU sempre tiveram destaque nessas atividades esportivas.

 

“Os servidores do TCU sempre protagonizaram essas competições e esperamos que este ano não seja diferente. A Auditar está apoiando o OTC, por saber a importância da olimpíada para incentivar o congraçamento, a união e o intercâmbio entre os Tribunais de Contas”, disse.

 

Uma novidade desta edição é a participação da "Bela", nome escolhido pelos atletas para batizar a onça-pintada, que é a mascote do evento. A presença desse símbolo representa a riqueza da fauna pantaneira e a importância da preservação ambiental.

 

A OTC Pantanal promete ser um evento emocionante e envolvente, reunindo servidores dos Tribunais de Contas de todo o país para competir, promover a integração e fortalecer os laços entre os participantes. A expectativa é que essa edição da OTC seja um sucesso e ajude a incentivar ainda mais a prática de atividades físicas entre os servidores dos Tribunais de Contas.

Sou associado
E-mail ou Usuário(ID):
Senha:
Fórum da AUDITAR
 
Consultoria Jurídica
Twitter   Facebook   RSS
AUDITAR © 2024